Fortaleza/CE: Ziêr pede mais investimentos em saúde e educação por parte do Governo Federal

Ziêr Férrer integra a bancada do PDT no parlamento municipal. – Foto: Érika Fonseca

O vereador Ziêr Férrer (PDT) utilizou seu tempo no pequeno expediente desta quinta-feira, 31, para cobrar do Governo Federal mais investimentos para a saúde e educação. Para o parlamentar, é preciso investir menos em estádios de futebol e mais nas necessidades que a população precisa.

Ziêr comentou que durante as olimpíadas, mais de R$ 8 bilhões foram investidos na construção e reformas de estádios de futebol, e disse que esse valor deveria ter sido aplicado na área da educação, moradia e saneamento.

Na opinião do parlamentar, outra atitude errada que está acontecendo é a Caixa Econômica Federal patrocinar todas as séries de futebol que existem no país, por acreditar que a Caixa não precisa gastar dinheiro para estar na mídia por meio de patrocínios, pois já é do Governo Federal e teria o destaque necessário.

“Será que tem necessidade desse patrocínio? Se fosse empresa privada eu ficaria calado, mas a Caixa patrocinar? O Governo Federal tá investindo numa coisa sem ter necessidade, daí minha revolta e indignação. Aí vemos a situação dos hospitais e escolas no nosso país. Nós da CMFor deveríamos fazer um requerimento assinado por todos os vereadores dizendo sobre esse problema, desse gasto de dinheiro”, afirmou.

Assessoria de Imprensa
Felipe Macedo
Câmara Municipal de Fortaleza – CMFor
Fone: + 55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: https://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/zier-pede-mais-investimentos-em-saude-e-educacao-por-parte-do-governo-federal/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …