João Pessoa/PB: Trecho da Avenida Beira Rio será bloqueado para o trânsito neste final de semana

Por Pollyana Sorrentino – em

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informa que parte da Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio) será interditada neste final de semana. A intervenção ocorrerá no trecho entre as ruas do Capim e Paulino Pinto.

O bloqueio total ocorrerá a partir das 7h deste sábado (2) e deverá seguir até as 16h do domingo (3), atendendo a uma solicitação da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) para realização do serviço de içamento das vigas da ponte em construção na localidade.

Com a interdição, os condutores devem ficar atentos às rotas alternativas sugeridas pela Semob-JP. Quem segue no sentido Centro/Praia pela Av. Beira Rio deverá acessar a Rua do Capim até alcançar a Av. Epitácio Pessoa (lateral do Pão de Açúcar). Já quem transita no sentido Praia/Centro, saindo dos bairros Cabo Branco ou Altiplano deve passar pelas ruas Dr. Frutuoso Dantas e Marcionila da Conceição até o cruzamento com a Av. Epitácio Pessoa.

Logo nas primeiras horas do bloqueio, agentes de mobilidade urbana estarão no entorno da intervenção, ordenando o fluxo e orientando a população. Câmeras de monitoramento também serão usadas pela Semob-JP para acompanhar a movimentação nas imediações do bloqueio.

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/trecho-da-avenida-beira-rio-sera-bloqueado-para-o-transito-neste-final-de-semana/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …