Curitiba/PR: Avenida Winston Churchill terá bloqueio para Desfile Cívico

A Avenida Winston Churchill terá alguns trechos bloqueados neste domingo (3/9) para o Desfile Cívico Militar do Pinheirinho. O desfile antecipa as comemorações do 7 de Setembro, é tradicional na região e reúne milhares de pessoas.

Os bloqueios para o trânsito de veículos terão início às 6h30 e agentes da Setran vão estar na região para orientar os motoristas. As alterações de trânsito serão feitas até as 13h30 de domingo.

A Winston Churchill ficará bloqueada no trecho entre as ruas Joaquim Simões e José Rodrigues Pinheiro, ao lado do Terminal Pinheirinho. A Urbs também fará alterações temporárias dos trajetos de 25 linhas de ônibus que passam pela região. O Terminal Pinheirinho funcionará normalmente durante o desfile.

A estimativa é que 35 mil pessoas participem do desfile, que começa às 9h e acontece pelo 18º ano consecutivo, como parte da programação oficial da Semana da Pátria. A previsão é que sete mil pessoas desfilem e o término do evento ocorra ao meio-dia.

O desfile começa na Rua da Cidadania e segue por aproximadamente 800 metros pela Avenida Winston Churchill. O tema desta edição é o projeto Vale do Pinhão, de incentivo a criação de um polo tecnológico na capital paranaense.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/avenida-winston-churchill-tera-bloqueio-para-desfile-civico/43268.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …