João Pessoa/PB: Atendimento itinerante do Procon-JP atende consumidores do bairro de Gramame

Por Evanice Gomes – em

Os consumidores do conjunto Gervásio Maia, no bairro de Gramame, receberão o serviço móvel da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor neste sábado, 02 de setembro, das 8h às 13h, dentro da programação do Circuito Comunidade que está visitando várias localidades da Capital, disponibilizando diversas atividades sociais e educacionais para os moradores.

O cidadão de Gramame que desejar registrar reclamação sobre algum problema com produto ou serviço, deve levar documentos como CPF, identidade, comprovante de residência e o contrato do bem ou do serviço a ser reclamado. O Procon-JPmóvel é um dos vários serviços oferecidos na programação deste sábado do Circuito Comunidade, que é realizado pela Rede Paraíba de Comunicação e Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Segundo o secretário Helton Renê, essa ação traz vários serviços oferecidos pelas secretárias municipais e, ao Procon-JP, cabe a parte consumerista. “Estaremos atendendo aos consumidores do bairro de Gramame neste sábado, dando orientação sobre a legislação consumerista e realizando abertura de reclamação. As pessoas com problemas de mobilidade também serão atendidas, já que nosso ônibus está equipado com elevador”.

Mais visitas – O titular do Procon-JP adianta que neste mês de setembro o serviço itinerante da Secretaria vai atender várias localidades, dentro da programação de comemoração do aniversário do Código de Defesa do Consumidor (CDC), que ocorre no próximo dia 11. “Este mês de setembro vamos percorrer vários bairros de João Pessoa, levando nosso atendimento móvel até ao consumidor”, disse Helton Renê.

Serviço:

Atendimento do Procon-JPmóvel

Data: 02/09/2017

Local: Rua João Evaristo dos Santos – Conjunto Gervásio Maia, Bairro de Gramame

Horário: 8h às 13h

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/atendimento-itinerante-do-procon-jp-atende-consumidores-do-bairro-de-gramame/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …