João Pessoa/PB: Paraibano de Karatê Esportivo vai reunir 200 atletas no Ginásio Hermes Taurino

Por Pessoa Junior – em

Tudo pronto para a etapa decisiva do 13° Campeonato Paraibano de Karatê Esportivo, marcada para este sábado (2), a partir das 8h, no ginásio de esportes Hermes Taurino, em Mangabeira. A realização é da Federação Paraibana de Karatê Interestilos, com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

A competição vai reunir 200 atletas da Paraíba e terá como uma das atrações um grupo de atletas de Pernambuco como convidados especiais. As lutas acontecerão em três áreas montadas no ginásio Hermes Taurino, com todas as categorias, a partir dos 6 anos de idade.

Entre os atletas destaques da Paraíba estão José Gabriel (14 anos – bicampeão brasileiro), Hugo Oliveira (18 anos – bicampeão brasileiro e Leandro Vitor (12 anos – campeão brasileiro).

O Campeonato Paraibano de Karatê Esportivo estará pontuando para o ranking estadual e serve de seletiva para o Campeonato Brasileiro que será de 15 a 17 de setembro, no Rio de Janeiro. “A pontuação do ranking e a seletiva para o Brasileiro são atrativos que motivam os atletas e exigem uma preparação muito forte em função do bom nível técnico”, completa o presidente da Federação Paraibana de Karatê Interestilos, Jocimar Freitas

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/paraibano-de-karate-esportivo-vai-reunir-200-atletas/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …