Papel da Funai no Mercado de Redução de Emissões de gases será debatido — Senado Notícias

A Comissão de Meio Ambiente (CMA) marcou para terça-feira (5), às 10h30, audiência pública para discutir o projeto (PLS 95/2012) que prevê autorização prévia da Fundação Nacional do Índio (Funai) para a negociação de títulos mobiliários no Mercado Brasileiro de Redução de Emissões, relativos a emissões de gases de efeito estufa evitadas certificadas em terras indígenas.

Foram convidados para o debate Everton Frask, secretário de Mudança do Clima do Ministério do Meio Ambiente; Márcio Rojas, coordenador-geral do Clima do Ministério da Ciência e Tecnologia, além de representantes do Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas e do Observatório do Clima.

O pedido para o debate é do senador Airton Sandoval (PMDB-SP). A audiência é interativa, transmitida ao vivo e pode contar com a participação dos internautas por meio dos canais de interatividade do Senado.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2017/09/01/papel-da-funai-no-mercado-de-reducao-de-emissoes-de-gases-sera-debatido.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Pacheco comenta melhor avaliação do Congresso em duas décadas — Senado Notícias

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), comentou, nesta quarta-feira (27), o levantamento do Instituto …