São José dos Campos/SP: Lutadoras faturam medalhas no Pan-americano de taekwondo

As lutadoras Sandy Macedo e Brenda Carvalho, integrantes do programa Atleta Cidadão, mantido pela Prefeitura de São José dos Campos, conquistaram nesta quinta-feira (31) duas medalhas no Pan-Americano de taekwondo. O torneio intercontinental está sendo disputado na Costa Rica.

Sandy, que tem 16 anos, ficou com a prata na categoria até 52kg juvenil, enquanto que Brenda, de 14 anos, levou o bronze entre as atletas da divisão até 44kg cadete.

Campeã dos Jogos Regionais, da segunda etapa do Campeonato Paulista e integrante da seleção brasileira, Sandy Macedo terá pela frente o Open de Taekwondo, campeonato de nível mundial, que também acontecerá na Costa Rica. Ela ainda disputará a seletiva para a Olimpíada da Juventude, que será realizada de 29 de setembro a 8 de outubro em Santiago, no Chile.

Já Brenda, que também faz parte da seleção brasileira e medalhista de ouro na segunda etapa do estadual, retorna neste sábado (2) ao Brasil para continuar os treinos junto à equipe do programa Atleta Cidadão.

 

Mais notícias
Esporte e Qualidade de Vida

Fonte: http://www.sjc.sp.gov.br/noticias/noticia.aspx?noticia_id=27833.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …