João Pessoa/PB: Moradores do Gervásio Maia são beneficiados com serviços da PMJP, neste sábado

Por Andrezza Carla – em

www.joaopessoa.pb.gov.br

O Circuito Comunidade 2017 vai beneficiar os moradores do Gervásio Maia este fim de semana. Neste sábado (2), a população do bairro vai poder contar com uma série de ações socioculturais e atividades recreativas na Praça da Esperança, a partir das 8hs.

O Circuito Comunidade é um projeto da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e da Tv Cabo Branco, em parceria com a Central Única das Favelas (Cufa). Este ano, o evento já passou pelo bairro de Mangabeira e, até novembro, ainda deverá passar pelos bairros Alto do Mateus e Funcionários I.

Neste sábado, a PMJP estará presente com uma série de serviços gratuitos à comunidade através das Secretarias Municipal de Saúde (SMS), Trabalho Produção e Renda (STPR), Procon Municipal, Desenvolvimento Social (Sedes), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Centro Cultural de Mangabeira e do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP).

Serão oferecidos gratuitamente à população testes rápidos de saúde, atendimento ao consumidor, cadastro de currículo para vagas de emprego, feira agroecológica, oficina de pintura, corte de cabelo, serviços do Banco Cidadão e do Balcão de Direitos, além de uma exposição da Guarda Municipal.

Serviço: Circuito Comunidade 2017

Local: Praça da Esperança – Gervásio Maia

Hora: 8:00hs

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/moradores-do-gervasio-maia-sao-beneficiados-com-servicos-da-pmjp-neste-sabado/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …