João Pessoa/PB: Sereias da Penha preparam coleção especial com peças para decoração

Por Faby Falcão – em

As artesãs que compõe o grupo Sereias da Penha estão em fase de pesquisa e manufatura de mais um projeto. Desta vez elas vão lançar uma coleção ‘Home’, com peças voltadas para a decoração de ambientes.

Inovadoras e empreendedoras, elas estão buscando mostrar mais novidades para surpreender os clientes. Nesta nova coleção, serão desenvolvidos desde porta guardanapos e descansos para pratos até arranjos de mesas. Muitas peças ainda não foram reveladas, pois elas estão guardando a surpresa.

A coleção está prevista para ser lançada em novembro e as artesãs estão muito confiantes no sucesso desta nova empreitada. “É mais um desafio nas nossas vidas, que está sendo muito bom para desenvolver e ampliar a nossa oferta de produtos. Cada peça é como se fosse um filho prestes a nascer”, disse Joseane Izidro, presidente da Associação Sereias da Penha.

Sereias da Penha – O projeto ‘Sereias da Penha’ é pioneiro em João Pessoa e o sucesso deve-se ao fortalecimento da parceria entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio do programa João Pessoa Artesã (JPA), com o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que possibilitou a inclusão social com a apropriação da cultura local na comunidade Praia da Penha.

 

 

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/sereias-da-penha-preparam-colecao-especial-com-pecas-para-decoracao/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …