João Pessoa/PB: Bairros da Capital são beneficiados com serviços de zeladoria da prefeitura

Por Célia Rangel – em

Em cumprimento ao calendário diário de execução de serviços realizados pelas Secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), suas equipes estarão, nesta segunda-feira (4), fazendo manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica, capinação, roço e varrição, e ainda manutenção e zeladoria em praças, mercados e cemitérios respectivamente.

De acordo com a Seinfra, a Operação Tapa Buraco estará atuando nas Avenidas João Maurício, Edson Ramalho Monteiro e João Câncio (todas no bairro de Manaíra); Monteiro da Franca, Almirante Tamandaré e Professora Maria Sales (Tambaú); além das ruas Nabuco de Assis e José Soares (Bancários), e ainda Panamá (Bairro das Indústrias).

Quanto à Emlur, os agentes de limpeza dão continuidade aos serviços no Cristo Redentor; Conjunto Inocope; Cruz das Armas e no Bessa – no Parque Parayba, com a equipe da Aquática, trabalhando na limpeza do canal da área e realizando serviços de manutenção, além dos corredores Beira Rio, Rui Carneiro e Dom Pedro II (localizados na Torre).

Com relação à atuação da Sedurb, os serviços estão voltados para as praças da Esperança (Gervásio Maia); Tiradentes (Torre); Praça no Bairro Ernani Sátiro (em frente ao CREI Estelina) e no Residencial Colinas do Sul IV e II (Gramame), bem como na execução de podas preventivas por toda João Pessoa.

Serviços :

Seinfra – 0800.031.1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.
Emlur – 0800 083 2424 (só recebe ligações de telefones fixos) e 3214-7628

Sedurb – 3218-9151 ou através do email ascomsedurb@gmail.com.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/bairros-da-capital-sao-beneficiados-com-servicos-de-zeladoria-da-prefeitura/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …