Curitiba/PR: Coro Lírico do Núcleo de Ópera seleciona candidatos

Estão abertas as inscrições para o Coro Lírico do Núcleo de Ópera Comunitário de Curitiba (Nocc). A participação no Coro Lírico é gratuita. Os candidatos devem ter entre 18 e 35 anos e comparecer nas audições com a ficha de inscrição preenchida com informações sobre experiências com o canto.

As audições serão nos dias 16 e 17 de setembro, das 10h às 12h, das 14h às 18h e das 19h às 21h, na Sala Scabi, do Solar do Barão (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533, Centro).

O curso do Núcleo de Ópera Comunitário de Curitiba tem como objetivo o desenvolvimento de cidadãos com algum conhecimento musical, iniciantes e interessados pela ópera. O canto lírico requer características específicas como afinação, massa sonora, temperamento, atuação e principalmente encanto por essa arte.

Os ensaios serão realizados uma vez por semana, na Sala Scabi, com o músico Wander Nascimento Junior, sob a coordenação do maestro Ivan Moraes, que é o responsável pelo Núcleo de Ópera Comunitário de Curitiba.

 

Serviço: Inscrições para o Coro Lírico do Núcleo de Ópera Comunitário de Curitiba

Data e horário das audições: dias 16 e 17/9.das 10h às 12h, das 14h às 18h e das 19h às 21h

Local: Sala Scabi do Solar do Barão (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533, Centro)

Link da ficha de inscrição:
http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/pub/file/Ficha de Inscrição NOCC _1_.pdf

 

 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/coro-lirico-do-nucleo-de-opera-seleciona-candidatos/43287.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …