Franca/SP: Parceria entre a Prefeitura e Clube Hípico de Franca oferece aulas gratuitas de hipismo – FEAC

     Parceria firmada entre o Governo Municipal, através da FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura de Franca), e o Clube Hípico de Franca, possibilitará para breve a instalação de escola de hipismo para crianças e adolescentes carentes, entre 7 a 14 anos. As inscrições têm início nesta segunda-feira 4, e continuarão até o dia 15 de setembro, devendo ser feitas na rua Américo Brasiliense, 1300, Parque Universitário, das 18h às 21h. Os alunos serão divididos em 2 grupos: Infantil, de 7 a 11 anos e Juvenil, de 12 a 14 anos.

     A notícia foi transmitida pelo presidente da FEAC Marlon Centeno, esclarecendo que se trata de iniciativa pioneira no município e vai possibilitar aos jovens interessados iniciarem num esporte considerado de ‘elite’. Os alunos aprenderão também sobre cuidados básicos e como alimentar e manter com boa saúde os animais, adquirindo habilidades que podem ser úteis para quem quiser seguir carreira profissional em haras, clubes hípicos ou escolinhas.

     Os documentos necessários para a inscrição são:

-Certidão de Nascimento – cópia e original;

-RG do aluno – cópia e original;

-Uma foto 3 x 4.

-Comprovante de residência – cópia e original 

-RG – cópia e original

-CPF – cópia e original

-Comprovante de renda.

     Mais informações pelo telefone (16) 9.9212-2893, com Luiz Roberto.

Fonte: http://www.franca.sp.gov.br/portal/noticias/feac/2017-09-04-17-40-18.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …