João Pessoa/PB: Emlur dá continuidade à manutenção das vias para o Desfile Cívico de 7 de Setembro

Por Angela Costa – em

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) dá continuidade, esta semana, ao planejamento de limpeza voltado para a programação das atividades dos desfiles em virtude do “7 de Setembro”, Dia da Independência, data que motiva a realização de diversos desfiles cívico-militares em vários bairros da cidade. Escolas públicas, entidades e associações participam das comemorações.

Nesta segunda-feira (04), os agentes estão concentrados nas ações na Avenida José Américo de Almeida, conhecida como Beira Rio, onde se realiza o maior desfile da cidade no dia 07 de Setembro. As equipes trabalham também no Centro (próximo ao Parque da Lagoa, Mercado Central, Praça da Independência) e na Torre. Na programação, constam ainda serviços no bairro Valentina Figueiredo, onde o desfile se realiza no final de semana após o desfile oficial.

As ações de limpeza e manutenção (roço, capinação, coleta, varrição e pintura de meio fio) estão na programação e já foram realizadas nos bairros do Geisel, Mangabeira, Jardim Veneza e Costa e Silva, onde os desfiles cívicos são realizados antecipadamente, no inicio do mês.  As intervenções são feitas nas vias onde se realizam os desfiles, bem como nas vias adjacentes.

“Nós seguimos o planejamento anual da Emlur, já que o desfile do dia 7 de Setembro faz parte do calendário de eventos oficial do país. Nossos agentes já estão cuidando da limpeza de vários bairros para garantirmos que a cidade se manterá limpa”, disse o superintendente da Autarquia, Lucius Fabiani. “Contamos com a colaboração da população para manter a cidade limpa”, reforça.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/emlur-da-continuidade-a-manutencao-das-vias-para-o-desfile-civico-de-7-de-setembro/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …