João Pessoa/PB: Secretarias executam serviços de jardinagem e manutenção em bairros da capital

Por Andrezza Carla – em

Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) da Prefeitura Municipal de João Pessoa estão realizando nesta terça-feira (05) serviços de jardinagem, manutenção e zeladoria em diversos bairros da Capital. As intervenções na cidade também são feitas pelas Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e pela Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

As ações são realizadas através da Diretoria de Paisagismo da Sedurb (Dipai), responsável pela manutenção da jardinagem e execução de podas de árvores e pelo setor de manutenção da secretaria, que realiza os reparos necessários nessas localidades. Nesta terça, as equipes estarão atuando no Residencial Colinas do Sul IV e VII (Gramame), além no Mercado do Bairro dos Estados e nas Praças do Skate (Manaíra), Chateaubriand Arnaud (Manaíra), da Juventude (Bairro das Indústrias) e no Bairro Ernani Sátiro (em frente ao CREI Stelina Nunes).

Seinfra – Os trabalhos da Operação Tapa Buraco, da Secretaria de Infraestrutura, que abrangem serviços de manutenção e recuperação da pavimentação asfáltica, estão focados nos bairros de Manaíra, Tambaú, Mangabeira, Rangel e Distrito Industrial.

Emlur – Os agentes de limpeza realizam serviços de manutenção nos bairros do Bessa, Cristo Redentor e Cruz das Armas, durante toda esta semana, além de atender também aos bairros dentro das ações para o desfile de 7 de Setembro – nesta terça, concentrados nos corredores Beira Rio e Dom Pedro II (Torre) e vias do Centro.

Serviço:

Seinfra – 0800.031.1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.
Sedurb – 3218-9151 ou através do email ascomsedurb@gmail.com.
Emlur – 0800 083 2424 (só recebe ligações de telefones fixos) e 3214-7628.

 

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/secretarias-executam-servicos-de-jardinagem-e-manutencao-em-bairros-da-capital/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …