João Pessoa/PB: Sine-JP oferece 115 oportunidades de emprego e mais de 50 vagas não exigem experiência na função

Por Monica Melo – em

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece nesta segunda-feira (4), 115 vagas para quem está procurando uma colocação no mercado de trabalho. Há vagas destinadas a pessoas com todos os níveis de escolaridade e também para pessoas com deficiência e sem experiência profissional.

A atividade com o maior número de vagas disponíveis é para auxiliar de produção (16), seguido por auxiliar de limpeza (13). Entre as vagas para nível superior estão de farmacêutico e educador físico (superior incompleto). Existem mais de 50 vagas para pessoas sem nenhuma experiência profissional.

Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos. Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail ([email protected]). O serviço é gratuito.

Confira aqui as vagas disponíveis no link   http://bit.ly/2eVffIQ

 

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/sine-jp-oferece-115-oportunidades-de-emprego-e-mais-de-50-vagas-nao-exigem-experiencia-na-funcao/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …