OAB >> OAB presente à abertura do XI Encontro Nacional do Poder Judiciário

Brasília – O vice-presidente nacional da OAB, Luís Cláudio Chaves, representou a entidade e a advocacia brasileira nesta segunda-feira (4), quando foi realizada, no auditório do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a abertura do XI Encontro Nacional do Poder Judiciário.

Luís Cláudio compôs a mesa de abertura ao lado da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Cármen Lúcia; da presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Laurita Vaz; do presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ives Gandra Martins Filho; do presidente do Superior Tribunal Militar (STM), José Coêlho Ferreira; do corregedor Nacional de Justiça, João Otávio de Noronha; do vice-presidente do STJ, Dias Toffoli; e do vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux. 

Na ocasião também foram apresentados o resumo do relatório Supremo em Ação e o aplicativo homônimo, ferramenta que apresenta as estatísticas de produtividade de cada ministro do STF em relação aos processos de sua responsabilidade.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/55523/oab-presente-a-abertura-do-xi-encontro-nacional-do-poder-judiciario.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente do IAB rechaça discurso de ódio e antissemitismo no Pleno da OAB – OAB

O presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sidney Limeira Sanches, defendeu, nesta segunda-feira (25), …