Airton Sandoval diz que vai acatar denúncia contra Lindbergh Farias no Conselho de Ética — Senado Notícias

O senador Airton Sandoval (PMDB-SP) foi escolhido por sorteio o relator do processo contra o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. Lindbergh é acusado pelo senador José Medeiros (Pode-MT) de ter impedido uma reunião do Conselho de Ética que deliberava sobre o acatamento de denúncia contra seis senadoras que ocuparam a mesa diretora dos trabalhos do Plenário, em julho, para impedir o início da votação da reforma trabalhista. Medeiros acusa Lindbergh de ter agredido o presidente do colegiado, senador João Alberto Souza (PMDB-MA). Airton Sandoval considera a denúncia procedente e que o seu relatório será pela abertura de processo contra o senador Lindbergh. A reportagem é de Paula Groba, da Rádio Senado.

Fonte Oficial: http://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2017/09/airton-sandoval-diz-que-vai-acatar-denuncia-contra-lindbergh-farias-no-conselho-de-etica.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Randolfe e Molon querem saber se GSI obstruiu investigações contra Flávio Bolsonaro — Senado Notícias

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e o deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ) anunciaram que vão …