Câmara Municipal de São Paulo Após visita de Doria, presidente da Câmara fala sobre agenda de votações





O Prefeito João Doria visitou a Câmara nesta terça-feira

RAFAEL ITALIANI
DA REDAÇÃO

O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Milton Leite (DEM), falou nesta terça-feira (5/9) sobre os próximos projetos do Plano Municipal de Desestatização (PMD) que devem entrar na pauta de votação do Legislativo. As propostas que tratam da alienação do Anhembi e o Projeto de Lei (PL) 367/2017, que prevê a concessão de alguns serviços à iniciativa privada, já estão em tramitação.

“Nós devemos dar prioridade e celeridade aos projetos de privatização do Anhembi e o PL 367/2017″, disse Leite após a reunião do prefeito João Doria (PSDB) com vereadores. O encontro mensal foi um compromisso assumido pelo chefe do Executivo no início do ano.

Ainda segundo o presidente, a prioridade, agora, é aprovar em segunda votação a Projeto de Lei 367/2017. A Câmara ainda não recebeu os projetos que tratam da venda do Autódromo de Interlagos e da concessão do Serviço Funerário.

Na semana passada, por 42 votos favoráveis e 12 contrários, o Plenário aprovou o PL 364/2017, que prevê a concessão do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.

Além desses cinco projetos, tramita na Casa o PL 404/2017, que trata da alienação de imóveis. A Prefeitura afirma que o PMD prevê a entrada de até R$ 5 bilhões para os cofres municipais.



Fonte Oficial: http://www.camara.sp.gov.br/blog/apos-visita-de-doria-presidente-da-camara-fala-sobre-agenda-de-votacoes/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …