Curitiba/PR: Greca discute agilidade nos processos de regularização fundiária na CIC

A finalização do processo de regularização fundiária na região da CIC e alternativas para os problemas de segurança, com o combate ao vandalismo em equipamento públicos dos bairros da região Sul da cidade, foram discutidas nesta terça-feira (5/9) pelo prefeito Rafael Greca e o vereador Toninho da Farmácia. O encontro teve a participação do vice-prefeito Eduardo Pimentel e de secretários municipais.

“Estamos trabalhando para desburocratizar a regularização fundiária de glebas industriais, de vilas da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab), de áreas comuns e públicas da CIC e desatar este nó. O vereador nos traz boas ideias para toda a regularização fundiária da CIC, que serão somadas a esse processo “, disse Greca.

Já está prevista, informou o prefeito, a entrega de mais de 2 mil títulos de posse para famílias da região, antes do Natal. Outras 1.100 famílias que ainda precisam quitar negociações com a Cohab serão chamadas. O vereador agradeceu a disponibilidade para o trabalho em parceria para atender às necessidades dos moradores da Vila Verde, na CIC.

Participaram do encontro o presidente da Cohab, José Lupion Neto, o presidente da Curitiba S.A, Bruno Rocha, os secretários do Governo Municipal, Luiz Fernando Jamur, e da Educação, Maria Silvia Bacila, o diretor da Guarda Municipal, Odgar Nunes, o superintendente da Defesa Social, Celso Santos Júnior, a supervisora do departamento jurídico da Curitiba S.A, Sandra Romanello, e o administrador regional da CIC, Raphael Keiji.

 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/greca-discute-agilidade-nos-processos-de-regularizacao-fundiaria-na-cic/43319.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …