Fortaleza/CE: Adail Júnior aponta ações da PMF no combate a homicídios de adolescentes

Vereador Adail Júnior (PDT) recebeu relatório das mãos do Deputado Renato Roseno  –  Foto: Érika Fonseca.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Adail Júnior (PDT) debateu na manhã desta terça-feira, 5, sobre o relatório do Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, apresentado pelo Deputado Estadual Renato Roseno (PSOL).

O pedetista Adail Júnior parabenizou a atitude do Deputado Renato Roseno e destacou a importância do estudo para a cidade. O parlamentar evidenciou as ações da Prefeitura Municipal de Fortaleza no quesito mediação e prevenção dos homicídios de crianças e jovens na cidade. “Nós sabemos hoje que a Prefeitura de Fortaleza tem feito o possível e o impossível na prevenção de crimes contra os jovens. A PMF reformou mais de 200 praças, criou 21 areninhas, escolas foram implantadas”, pontuou.

O vereador ressaltou que existem problemas na cidade. “Existem problemas na infraestrutura, no lazer, no estudo, na ocupação das crianças e cabe muito a Prefeitura Municipal de Fortaleza. Essa parte não está resolvida, mas já avançou bastante. Eu pergunto: depois de todo esse estudo, o que a Assembleia Legislativa, os Deputados, levaram de concreto para o governador? Boa parte da violência cabe a segurança pública do estado”, questionou.

 

Assessoria de Imprensa
Rochelle Nogueira
Fone: +55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/adail-junior-aponta-acoes-da-pmf-no-combate-de-crimes-contra-jovens/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …