Fortaleza/CE: Comissão Conjunta de Constituição e Orçamento aprecia Matérias do Executivo Municipal

Comissão Conjunta da CMFor aprecia matérias importantes para o município. Foto: Érika Fonseca

Na manhã desta terça-feira, 5, foi realizada uma reunião conjunta da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa e da Comissão de Orçamento, Fiscalização e Administração Pública para apreciação de importantes matérias para o desenvolvimento de Fortaleza.

Durante a reunião da Comissão Conjunta, foram apreciadas 3 mensagens prefeitorais; das quais duas tiveram parecer favorável e a de nº 0024/17, que dispõe sobre a instituição do Fundo garantidor das parcerias público-privadas do município de Fortaleza, foi pedido vista pelo vereador Guilherme Sampaio (PT).

“As três matérias tratam amplamente de um mesmo assunto, que são a arrecadação e aplicação de dinheiro público. São matérias que vão favorecer o desenvolvimento econômico de Fortaleza, pois ajustam nossa cidade para que tenha investimentos e para que se torne cada vez mais atrativa para um investimento público e privado.”, explicou o vereador Gardel Rolim (PPL).

Assessoria de Imprensa
Rebeka de Moura
Fone: +55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/comissao-conjunta-de-constituicao-e-orcamento-aprecia-materias-do-executivo-municipal/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …