Fortaleza/CE: Presidente Salmito Filho parabeniza Assembleia Legislativa pelo estudo “Cada vida importa”

Estudo “Cada vida importa” recebe apoio do presidente Salmito Filho – Foto: Érika Fonseca.

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho (PDT),  destacando o relatório “Cada vida importa – evidências e recomendações para prevenção de homicídios na adolescência”, enfatizou a importância do Parlamento na construção de diagnósticos para a elaboração de políticas públicas. Salmito Filho parabenizou a Assembleia Legislativa pelo trabalho realizado no Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência, presidido pelo então deputado estadual, Ivo Gomes (PDT), sob a relatoria do deputado estadual Renato Roseno (PSOL).

“Esse trabalho é competência e dever do Parlamento, construindo agendas e diagnósticos, e partir disso lançar interações com o Executivo e sociedade civil”, ressaltou o presidente Salmito Filho. O parlamentar evidenciou o comprometimento de todos que participaram do estudo, salientando a atuação dos técnicos e dos deputados estaduais.

“A Câmara cresce quando recebe um trabalho como esse, que servirá para elaboração de várias ações do Executivo. Esse é um trabalho para o hoje e o amanhã de Fortaleza, falo com muita convicção e compreensão do valor desse diagnóstico”, pontuou o presidente Salmito Filho, destacando que o Legislativo fará uma análise sobre o trabalho e propôr ações.

 

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/presidente-salmito-filho-parabeniza-assembleia-legislativa-pelo-estudo-cada-vida-importa/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …