Franca/SP: Prefeitura oferece curso gratuito para criação de peixes – Desenvolvimento

     O Governo Municipal, através da secretaria municipal de Desenvolvimento, oferece gratuitamente, nos dias 9, 10 e 11 de setembro, curso básico para criação de peixes em cativeiro – piscicultura.  As aulas teóricas acontecerão no Parque Fernando Costa e as aulas práticas em propriedades rurais da região.

    A capacitação tem parceria da Prefeitura de Franca com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e as inscrições tiveram início na segunda-feira 4, devendo ser feitas no Parque Fernando Costa, Vila Exposição, das 8h às 16h, com o veterinário Paulo Ferreira Pinto. De acordo com os organizadores, após a finalização deste primeiro curso, haverá uma nova edição, mais abrangente, versando sobre todo o processo da piscicultura.

     Trata-se de ótima oportunidade para quem planeja iniciar-se profissionalmente na piscicultura, pois os cursos abrangem importantíssimas informações que vão desde os cuidados no trato, mortandade e fungos que atacam os peixes até as várias formas de cria-los em cativeiro, que podem ser em tanques escavados ou instalados em rede em represas, lagoas etc  

      Mais informações pelo telefone (16) 3711-9483. 

Fonte: http://www.franca.sp.gov.br/portal/noticias/desenvolvimento/2017-09-05-14-37-36.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …