João Pessoa/PB: Doze bairros de João Pessoa recebem ações e serviços da Emlur, Seinfra e Sedurb

Por Ângela Costa – em

Doze bairros, além dos corredores das avenidas José Américo de Almeida (Beira Rio) e Dom Pedro II, receberão serviços de zeladoria da Prefeitura Municipal de João Pessoa nesta quarta-feira (5). As ações são executadas por meio de parceria firmada entre a Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

As equipes da Emlur estão realizando ações relacionadas à capinação, roço, varrição e catação nos bairros da Torre,  Bessa  e Cristo Redentor, incluindo também corredores como os das Avenidas José Américo de Almeida (Beira Rio) e Pedro II.

A programação da Operação Tapa-Buraco (Seinfra), caracterizada por realizar serviços de manutenção e recuperação da pavimentação asfáltica, contempla as seguintes vias: José Nilson Santiago (Jardim Cidade Universitária), Eutasquiano Barreto (Manaíra), Major Ciraulo (Manaíra), Franca Filho (Manaíra), Geraldo Costa (Manaíra), Antônio Lira (Tambaú), José Soares (Rangel) e nas avenidas Parque (Distrito Industrial) e Nossa Senhora das Neves (Tambaú).

E, de acordo com o calendário de ações da Sedurb, os trabalhos de jardinagem, manutenção, zeladoria em praças e de podas continuam em praças, mercados e cemitérios da cidade. A Diretoria de Paisagismo da Sedurb executa serviços nos seguintes locais: Residencial Colinas do Sul IV e VII (Gramame), banheiros da Avenida Miguel Couto (Centro) e nas praças do Skate (Manaíra), da Juventude (Vieira Diniz) e no Bairro Ernani Sátiro (em frente ao CREI Estelina Nunes).

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/doze-bairros-de-joao-pessoa-recebem-acoes-e-servicos-da-emlur-seinfra-e-sedurb/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …