TSE recebe prêmio de Transparência Eleitoral na modalidade atualização de noticias no site — Tribunal Superior Eleitoral

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foi o vencedor da II Edição dos Prêmios de Transparência Eleitoral no quesito atualização de noticias no site.

A Transparência Eleitoral é uma Organização Não Governamental (ONG) que promove valores democráticos na Argentina, bem como em toda a região latino-americana.

 O TSE foi avaliado por um júri internacional que selecionou sites de organizações e grupos políticos em diferentes categorias. Além do Brasil, foram premiados órgãos eleitorais do Peru, da Costa Rica, do Chile, da Argentina, do México e do Paraguai.

A ONG Transparência Eleitoral parabenizou “as organizações e organizações políticas por seus esforços nas categorias em que foram reconhecidas”. E, ao mesmo tempo, as convidou “a continuar trabalhando na melhoria das relações com os eleitores e no fortalecimento da cultura democrática e da integridade eleitoral”.

 

IC/EM

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2017/Setembro/tse-recebe-premio-de-transparencia-eleitoral-na-modalidade-atualizacao-de-noticias-no-site.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TSE detecta 3,7 mil desempregados que fizeram doações a candidatos — Tribunal Superior Eleitoral

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) identificou cerca de R$ 25 milhões pagos a fornecedores ou …