Fortaleza/CE: Comissão de Segurança recebe coordenador da Defesa Civil para esclarecimento de denúncias

Comissão de Segurança Pública. Foto: Erika Fonseca.

A comissão de Segurança Pública  da CMFor recebeu, na manhã desta quarta-feira, 6, o coordenador da Defesa Civil de Fortaleza, Cristiano Ferrer. O coordenador está sendo investigado pelo Ministério Público Federal (MPF) e pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) por desvio de equipamentos doados pela Receita Federal.

“Essa reunião de hoje foi um retorno do encontro que tivemos na semana passada com o Sindicato dos Servidores de Proteção e Defesa Civil (Sindece), que veio até esta Casa por conta de uma denúncia. Nós ouvimos o sindicato e a comissão achou por bem ouvir a outra parte envolvida. Enviaremos, ainda hoje, um ofício à Secretaria de Segurança Cidadã para saber se esse material está tombado ou se existe processo de tombamento. Após a resposta desse ofício, a comissão irá novamente se reunir para traçar novos encaminhamentos.”, explicou o presidente da comissão, vereador Marcio cruz (PSD).

Segundo Cristiano Ferrer, as acusações são injustas. “Eu fui solicitado pela Comissão de Segurança para prestar esclarecimentos por conta de uma denúncia do sindicato, aliás, mais uma denúncia infundada, como várias outras que já foram apresentadas contra minha pessoa. O material está em uso pela Defesa Civil, inclusive pelos próprios servidores que hoje denunciam.”, disse.

Assessoria de Imprensa
Rebeka de Moura
Fone: +55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/comissao-de-seguranca-recebe-coordenador-da-defesa-civil-para-esclarecimento-de-denuncias/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …