São José dos Campos/SP: Cephas abre vagas para curso de Familiarização em Aeronáutica

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza), por meio do Núcleo de Formação Continuada, está com inscrições abertas para 120 vagas no curso de Familiarização em Aeronáutica, até o dia 5 de outubro.

As vagas se destinam  aos moradores de São José dos Campos, que tenham concluído o ensino médio. As aulas acontecerão no mês de outubro, em 6 encontros de 4 horas cada. O Cephas fica à rua Tsunessaburo Makiguti, 399, no bairro Floradas de São José, na região sul.

Os alunos vão aprender a identificar a estrutura e o funcionamento de uma aeronave por meio do estudo sobre sistemas, controles de voo, equipamentos e procedimentos para conhecimento básico sobre o mercado de manutenção de aeronaves.

As inscrições devem ser feitas no site do Qualifica São José, parceiro da iniciativa na inscrição e seleção dos candidatos. Acesse: www.sjc.sp.gov.br/qualifica.

O  Núcleo de Formação Continuada foi lançado, neste mês de setembro pelo Cephas, com o objetivo abrir as portas da escola para a comunidade, oferecendo cursos diferenciados de formação para profissionais que desejam ampliar e aprimorar os conhecimentos exigidos pelo mercado de trabalho. Todos os cursos serão certificados e gratuitos.

Mais notícias
Fundhas

Fonte: http://www.sjc.sp.gov.br/noticias/noticia.aspx?noticia_id=27881.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …