Franca/SP: Processo Seletivo Jovem Aprendiz da Emdef terá provas no próximo domingo – EMDEF

      Está marcada para o próximo domingo, dia 24, a realização das provas do Processo Seletivo Jovem Aprendiz da Emdef – Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca –, para os mais de 450 candidatos inscritos no processo Nº 01/2017. A empresa alerta para o fato de quem se atrasar ou faltar estará automaticamente eliminado e não terá outra chance de realizar a prova, que será realizada no Centro Universitário UNI-FACEF, com abertura dos portões às 8h30 e início dos testes às 9h.

      O Edital completo, com a relação dos inscritos e habilitados para realizarem a prova, foi publicado no sábado, dia 16, no Diário Oficial do Município e pode ser consultado no Portal www.franca.sp.gov.br no link Diário Oficial – data 16/09/2017. O candidato cujo nome não estiver na relação publicada ou que detectar qualquer divergência em seu nome, data de nascimento ou número de documento, deverá encaminhar, até terça-feira, 19, um requerimento para o departamento de Recursos Humanos da Emdef, situada na Rua Vera Beatriz Marques Mello, 5965, Distrito Industrial, no horário das 9h às 16h, anexando cópia do comprovante de inscrição e do documento que comprove os dados corretos.

      O candidato deverá comparecer ao local da prova munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº 2, borracha, documento de identificação com foto e também com o comprovante de inscrição –  no caso de o nome do candidato não constar na Lista de Presença, será necessário apresentar o comprovante ao Coordenador de Prova, que estará presente no local, para as devidas providências e participação na prova.  

      Ao terminar o teste, o candidato deverá entregar a folha de respostas ao fiscal, podendo, no entanto, anotar o gabarito e levar o caderno de questões.

      Todas essas informações reforçadas aqui, estão devidamente apresentadas e esclarecidas no Edital.

      Serviço

Processo Seletivo Jovem Aprendiz – Emdef

Data: Domingo, dia 24

Hora: às 9h. Os portões serão abertos às 8h30

Local: Centro Uni-FACEF, Unidade I, Avenida Major Nicácio, 2433, bairro São José.

Informações: departamento de Recursos Humanos da Emdef – Fone (16) 3707 1300.

Fonte: http://www.franca.sp.gov.br/portal/noticias/emdef/2017-09-19-12-57-18.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …