João Pessoa/PB: Atendimento móvel atende consumidores do Vale das Palmeiras nesta quinta e, no sábado, em Bayeux

Por Evanice Gomes – em

Os consumidores do Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo, receberão o serviço móvel da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor nesta quinta-feira, 21, das 8h às 13h, próximo à creche Terezinha Batista. Já a população do conjunto Mário Andreazza, na cidade de Bayeux, será contemplada no próximo sábado, 23, das 9h às 14h, através de solicitação do Procon daquele município.

O atendimento no Cristo, em João Pessoa, faz parte de uma ação que disponibiliza diversas atividades sociais e educacionais para os moradores. Os consumidores que moram no Vale das Palmeiras (próximo à creche Terezinha Batista), além de receber orientações sobre os direitos assegurados na lei consumerista, também poderão abrir reclamação.

De acordo com Helton Renê, o morador do Cristo que desejar registrar reclamação sobre algum problema com produto ou serviço, deve levar documentos como CPF, identidade, comprovante de residência e o contrato do bem ou do serviço a ser reclamado. “O Procon-JPmóvel está à disposição de quem necessitar dos seus serviços, bastando solicitar à Secretaria através de oficio, na sede da avenida Pedro I, 473, no bairro de Tambiá”.

Bayeux – A Operação Cidadania, a ser realizada neste sábado pela Faculdade  Internacional da Paraíba (FAP), vai oferecer vários serviços à população do Conjunto Mário Andreazza (em frente ao PSF III), incluindo o Procon-JPmóvel, que foi solicitado pelo Procon do Município de Bayeux. “Estamos disponibilizando nosso serviço móvel para o Procon de Bayeux através de uma parceria que temos com os procons da Grande João Pessoa. Ajudarmos uns aos outros em prol dos consumidores é uma de nossas obrigações. Trabalhando juntos, todos sairemos ganhando”.

Atendimento do Procon-JPmóvel

Dia: 21/09/2017

Local: Vale das Palmeiras – próximo à creche Terezinha Batista (bairro do Cristo)

Horário: 8h às 13h

 

Dia: 23/09/2017

Local: Bairro Mário Andreazza – em frente ao PSF III (Município de Bayeux)

Horário: 9h às 14h

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/atendimento-movel-atende-consumidores-do-vale-das-palmeiras-nesta-quinta-e-no-sabado-em-bayeux/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …