Itapeva/SP: Prefeito prestigia solenidade de aniversrio de Itapeva | Prefeitura | Notcias

O prefeito Luiz Cavani, juntamente com secretários municipais, participou da sessão solene na Câmara Municipal de Itapeva, em homenagem aos 248 anos do município.

Na ocasião, o presidente do Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, recebeu o título de Cidadão Itapevense, das mãos do chefe do Poder Executivo e do presidente da Câmara, Oziel Pires, que também foi o autor da honraria.

Em seu discurso, o prefeito Luiz Cavani parabenizou Luiz Carlos Motta, pelos serviços prestados à classe dos comerciários, principalmente pelo seu espírito de liderança. Destacou que em Itapeva a área comercial é a maior empregadora do município e o fato de Motta buscar sempre a valorização dos comerciários é um grande mérito do homenageado.

O presidente da Câmara de Itapeva, Oziel Pires, disse que se sentiu muito honrado em conceder o título de Cidadão Itapevense ao presidente do Fecomerciários, Luiz Carlos Motta. “Trata-se de um dia muito especial para nós itapevenses. Comemorar os 248 anos da nossa cidade e proporcionar esta honraria a alguém tão respeitado e reconhecido pelo seu trabalho, na luta pelos direitos dos comerciários”, disse. 

As autoridades e as pessoas presentes no evento, também puderam apreciar as apresentações do Coral de Libras da Escola Municipal Dom Sílvio Mario Dário e o Projeto Guri.

A Lira Itapevense, que completou 55 anos de existência neste 20 de setembro, foi homenageada pelo prefeito Luiz Cavani e o presidente da Câmara, Oziel Pires. O presidente da Lira Itapevense, Benedito Soares de Almeida, recebeu do chefe do Poder Executivo e do vereador Pedro Correa uma placa de prata.

Compuseram a mesa de honra o deputado estadual Dr. Ulysses Tassinari, prefeito Luiz Cavani, presidente da Câmara de Vereadores, Oziel Pires e a vereadora Debora Marcondes.

Após a solenidade, houve a cerimônia de hasteamento de bandeiras, com a Lira Itapevense tocando o Hino Nacional Brasileiro. 

Fonte Oficial: http://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/prefeitura/prefeito-luiz-cavani-prestigia-solenidade-aniversario-itapeva-4935/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …