Franca/SP: Obras do Centro de Iniciação ao Esporte do Jardim Cambuí estão em andamento – Planejamento Urbano

     As obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), situado na rua Durval Teixeira de Castro, no Jardim Cambuí, região norte da cidade, estão em pleno andamento e transformando a paisagem do local. Tendo ao fundo uma APP (Área de Preservação Ambiental), o CIE reúne características para ser, além do centro de treinamento esportivo, um ponto saudável de encontro de pessoas que curtem caminhadas descontraídas ao ar livre.

     Moradores do Cambuí e dos bairros adjacentes, como City Petrópolis, Ipanema, Miramontes, Jardins Paineiras, Vera Cruz, São Domingos, Parque do Horto e Olavo Pinheiro acompanham com expectativa a evolução dos serviços.

     O terreno, com cerca de 8.000m2, está fechado com alambrado, mas já se percebe os contornos da pista de atletismo e a implantação das primeiras pilastras da estrutura de concreto do ginásio, que será coberto.   

     Orçado em torno de R$ 4,7 milhões, com recursos do Governo Federal e da Prefeitura de Franca, o CIE será um equipamento versátil, abrigando 24 modalidades de esportes olímpicos e paralímpicos. 

 

Fonte: http://www.franca.sp.gov.br/portal/noticias/planejamento-urbano/2017-09-25-14-10-12.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …