Itapeva/SP: Qualidade de Vida: Centro de Proteo Animal inaugurado | Prefeitura | Notcias

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Agricultura e Abastecimento, inaugurou na manhã de hoje (29) o Centro de Proteção Animal (CPA). O CPA conta com Canil para abrigo de animais vítimas de maus tratos, onde ficarão disponíveis para adoção e Clínica Veterinária para socorro e tratamento de animais.

Na solenidade de inauguração, o Prefeito Luiz Cavani ressaltou a importância do local para a cidade de Itapeva. “Passamos por uma época difícil de contenção de contenção de gastos, mas mesmo assim, estamos inaugurando diversas obras em benefício da população. O centro de Proteção Animal é mais uma iniciativa de nossa administração que visa a saúde e a qualidade de vida da população”, ressalta o prefeito.

A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Abastecimento, Marimar Guidorzi, ressaltou que houve empenho de todos os colaboradores da secretaria para que o Centro de Proteção Animal fosse viabilizado. “Todos os colaboradores trabalharam com afinco para que o CPA se tornasse uma realidade na cidade. Agora, os cães e gatos de Itapeva terão toda a atenção especial que eles merecem, assim como as fampilias de baixa renda que irão se beneficiar com este local”, destaca a secretária.

 

Fonte Oficial: http://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/prefeitura/qualidade-vida-centro-protecao-animal-inaugurado-4952/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …