Franca/SP: Quartas de final do Campeonato Varzeano mostram equilíbrio de forças – FEAC

     As quartas de final do Campeonato Varzeano de Futebol, disputadas no final de semana passado, apresentaram bastante equilíbrio nas 4 partidas realizadas. Foram oito gols marcados e 3 times conseguiram vitórias, abrindo vantagem na disputa por vaga nas semifinais.

     Os 4 times do Grupo B se enfrentaram no sábado 30, com a equipe da Vila Tião vencendo o Paulistano por 3 a 1, no campo do Internacional. No outro jogo do grupo, realizado no campo da Vila Santa Terezinha, o Planalto bateu a equipe do Coyotes por 2 a 1.

     No domingo 1º de outubro, os times do Grupo A se enfrentaram e apresentaram um equilíbrio de forças ainda maior do que os jogos do sábado. Com uma vitória pelo placar mínimo de 1 a 0, o Leporace bateu o Ypiranga na casa do adversário e as equipes do Roma e Aeroporto não passaram de um empate sem gols.

     Com esses resultados, os times Vila Tião, Planalto e Leporace abrem vantagem na disputa pelas 4 vagas das semifinais.

     Segundo informações da Divisão de Esportes, a rodada teve ótimo público e ocorreu sem incidentes, voltando a ser movimentada no próximo final de semana, nos dias 7 e 8. Nove pontos estão em disputa nessa fase, de onde sairão classificados os dois primeiros colocados de cada grupo. Confira abaixo os próximos jogos.

Sábado – 07 de outubro de 2017

Grupo B

YPIRANGA    X    ROMA

-Hora 15h45 Local: Brasilândia

LEPORACE    x    AEROPORTO

-Hora 15h45 Local: Leporace

Domingo – 08 de outubro de 2017

Grupo A

PLANALTO     X     VILA TIÃO

-Hora: 10h40 Local: Santa Terezinha

COYOTES    X    PAULISTANO

-Hora 10h40 Local: Noêmia

Fonte: http://www.franca.sp.gov.br/portal/noticias/feac/2017-10-03-19-15-40.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …