Curitiba/PR: Visconde do Rio Branco e Mateus Leme: bloqueios na segunda-feira

A sequência das obras de recuperação nas ruas Mateus Leme e Visconde do Rio Branco vai provocar novos bloqueios parciais de trânsito na próxima semana. A orientação é que motoristas procurem caminhos alternativos.

Na segunda-feira (9/10), as obras de revitalização do asfalto vão bloquear parcialmente o tráfego na Mateus Leme no cruzamento com a Rua Brasilino Moura, no Ahú. Os trabalhos terão início às 9h e devem ser concluídos até o final da manhã.

Os desvios podem ser feitos pela Nilo Peçanha, Avenida Cândido de Abreu e Marechal Hermes. Agentes da Setran estarão na região para orientar o fluxo de veículos. Em caso de chuva as obras serão adiadas.

Visconde do Rio Branco

O trânsito também será feito de forma parcial na Visconde do Rio Branco. Os trabalhos de recuperação da via serão feitos desde a Alameda Júlia da Costa até a Avenida Manoel Ribas, nas Mercês.

Máquinas e caminhões vão trabalhar no reperfilamento, correção das irregularidades do piso, no trecho entre a Alameda Júlia da Costa e a Martin Afonso. Já nas quadras entre a Padre Agostinho e a Avenida Manoel Ribas será feita a fresagem, que é a retirada do antigo asfalto.

Por conta das obras, apenas uma das faixas da Visconde do Rio Branco estará disponível para o trânsito. A orientação é que motoristas desviem pela Alameda Cabral ou pela Brigadeiro Franco.

Agentes da Setran estarão na região para orientar o trânsito e em caso de chuvas os serviços serão adiados. 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/visconde-do-rio-branco-e-mateus-leme-bloqueios-na-segunda-feira/43698.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …