São José dos Campos/SP: Conselheiros do Fundo Social tomam posse nesta segunda

Onze membros do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos tomaram posse, nesta segunda-feira (9), no Paço Municipal.

O conselho, que vai desenvolver o trabalho voluntariamente, tem o objetivo de acompanhar e avaliar todas as ações do Fundo Social, bem como ajudar nas ações de atendimento à população. 

Participam do conselho, representantes dos poderes Judiciário Legislativo e Executivo, da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, da Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças, de entidades religiosas, de movimentos sociais e clubes de serviços, de movimentos comunitários, de entidades de empregadores e de empregados.

Para o Fundo Social, o conselho acrescenta experiências e conhecimento por meio de seus representantes de vários segmentos da sociedade. Desta forma, contribui para o desenvolvimento das diversas ações municipais.

Mais notícias
Apoio Social ao Cidadão

Fonte: http://www.sjc.sp.gov.br/noticias/noticia.aspx?noticia_id=28117.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …