João Pessoa/PB: Secretaria de Juventude e Esporte realiza evento no Busto de Tamandaré alusivo ao Outubro Rosa

Por Fátima Sousa – em

A Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), da Prefeitura Municipal de João Pessoa ( PMJP), realiza no próximo dia 20 um grande evento com a equipe do Projeto Vida Saudável, para marcar o Outubro Rosa. A ação consta de atividades com exercícios aeróbicos orientados, no Busto de Tamandaré, orla que faz a divisa das praias de Cabo Branco e Tambaú.

O evento será realizado no horário das 16h às 19h30, sob a condução de 38 professores do Vida Saudável administrado pela coordenação do projeto. “Nossa ação busca incentivar as mulheres a fazer o exame de prevenção ao câncer de mama”, diz Fábio Carneiro, coordenador do PVS. Essa é a segunda edição da iniciativa. A primeira foi realizada o ano passado no Novo Parque da Lagoa.

Ele lembra que o Projeto Vida Saudável é realizado em 23 praças da cidade, há dez anos. Neste período de existência, segundo ele, o projeto já tem catalogado mais de cinco mil pessoas entre jovens e pessoas idosas. “São exercícios aeróbicos diários realizados nos dois turnos, manhã e tarde nas praças de vários bairros da capital”, destaca.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/secretaria-de-juventude-e-esporte-realiza-evento-no-busto-de-tamandare-alusivo-ao-outubro-rosa/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …