STF >> Confira destaques da programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (19)

Revista Justiça
No primeiro bloco do programa, o professor José Herval Sampaio Júnior, mestre e doutorando em Direito Constitucional, especialista em Processo Civil e Penal, continua comentando o novo Código de Processo Civil, artigo por artigo. O programa vai abordar também a aprovação recente dos enunciados das novas normas da Reforma Trabalhista e o trabalho escravo no Brasil. A entrevista será com Amanda Barbosa, juíza do Trabalho e diretora da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Amatra XV). No último bloco, o Revista Justiça terá a participação de Alessandro Costa, analista judiciário do Tribunal Superior Eleitoral e cientista político especialista em Direito Eleitoral, que comenta ainda a Reforma Política. Quinta-feira, às 8h.

Defenda Seus Direitos
Quais são os direitos dos hóspedes quando um bem é perdido dentro de um hotel? É obrigação do estabelecimento recuperar os pertences? O que a lei diz sobre isso? A entrevista sobre o assunto será com o advogado Thiago Cardoso Neves. O ouvinte ainda vai conferir o quadro Dicas Para o Consumidor, com a advogada Taízi Fonteles. Quinta-feira, 13h.

Radionovela Justiça em Cena – Molhando a Mão
A Fátima ganhou o prêmio de Miss Cajuzinho do Norte, mas a segunda colocada, a Doralice, não aceitou muito bem a derrota. Assim, ela quer que o organizador do concurso, o Luis Otávio, mude as regras para beneficiá-la. Ouça a radionovela Molhando a Mão em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=359376.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Supremo condena mais 14 réus por participação nos atos antidemocráticos de 8/1 – STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou mais 14 pessoas envolvidas nos atos antidemocráticos de 8 …