Fortaleza/CE: Eliana lamenta rejeição de nova denúncia contra Presidente Michel Temer

Vereadora Eliana Gomes em pronunciamento na CMFor – Foto: Érika Fonseca.

A vereadora Eliana Gomes (PCdoB) utilizou seu tempo no pequeno expediente desta quinta-feira, 26, para lamentar o resultado na Câmara dos Deputados que, por 251 votos a 233, rejeitou a segunda denúncia contra o Presidente Michel Temer. A parlamentar afirmou que se sentiu envergonhada pelos deputados que votaram a favor da rejeição.

Eliane considerou a votação como “vergonhosa” e afirmou que os deputados cearenses que foram a favor do barramento da denúncia, votaram contra o povo. “Não retornem mais para a Câmara Federal porque isso é uma vergonha para o nosso povo. Esse governo que está aí não está pensando na realidade do nosso povo, é só aumento e arrocho em cima dos trabalhadores, não podemos aceitar mais isso”, ressaltou

Mudando de assunto, a parlamentar destacou a presença do Governador Camilo Santana e do prefeito Roberto Cláudio na participação do congresso do PCdoB, que aconteceu no último final de semana, e concluiu sua fala agradecendo pelo título de cidadã fortalezense que irá receber pela CMFor graças a um projeto do vereador Idalmir Feitosa (PR).

“Quero agradecer ao Idalmir Feitosa, a todos os meus colegas vereadores, porque sou do interior de Canindé, que saiu de lá para fazer luta e ter uma trajetória política em Fortaleza. Sempre sonhei em receber o título de cidadã”, concluiu.

Assessoria de Imprensa
Felipe Macedo
Câmara Municipal de Fortaleza – CMFor
Fone: + 55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: https://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/eliana-lamenta-rejeicao-de-nova-denuncia-contra-presidente-michel-temer/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …