STF >> Confira destaques da programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (27)

Revista Justiça
O Revista vai falar sobre a campanha Outubro Rosa, com a participação do Dr. Marcos Trindade, médico oncologista. Vai conversar também com a Kamila, paciente em tratamento de câncer de mama, para contar a história dela sobre tratamento e superação. Participa também o advogado Dr. Samuel Marçal, que vai falar sobre os direitos das mulheres com câncer de mama e as obrigações do estado e das operadoras de planos de saúde. O programa terá ainda as participações do jornalista e procurador federal Pedro Beltrão, que vai falar sobre as atualidades do mundo jurídico, e do advogado especializado em Direito do Trânsito e do Transporte, Dr. Rosan Coimbra, tirando dúvidas e trazendo um tema atual da área. Sexta-feira (27), às 8h.

Defenda Seus Direitos
Um eletricista de Mogi das Cruzes, São Paulo, pagou pelo aluguel de um carro para realizar uma viagem, mas quando foi pegar o automóvel a agência de locação informou que o veículo estava quebrado. A loja se comprometeu a devolver o valor pago pelo aluguel, o que não aconteceu. Em entrevista, o advogado especialista em direito do consumidor explica como proceder nesses casos. Sexta-feira (27), às 13h.

Justiça na Tarde
Começa amanhã (27), em Belo Horizonte, Minas Gerais, o 11º Congresso Brasileiro de Direito das Famílias e Sucessões. O evento é realizado pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM e a Rádio Justiça vai estar presente para falar com os palestrantes e demais participantes do Congresso. Sexta-feira (27), 14h10.

Direito Direto
O programa aborda julgamento a ser realizado no plenário do Supremo Tribunal Federal de um recurso extraordinário que vai decidir se é constitucional o transporte individual remunerado de passageiros por motoristas particulares cadastrados em aplicativos. Sexta-feira (27), 17h.

Radionovela Justiça em Cena – O mistério da miss
Doralice ficou em segundo lugar no concurso de Miss Cajuzinho. Mas,ela conseguiu reverter a situação graças ao amante e organizador do concurso, Luis Otávio. Só que agora, a verdadeira vencedora, Fátima, quer tirar satisfações com o Luis Otávio. Ouça a radionovela O mistério da miss em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=360259.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Ministro Dias Toffoli assina acordo de cooperação técnica para combate à corrupção – STF

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, assinou, nesta quinta-feira (6), em …