João Pessoa/PB: Praça da Independência recebe espetáculo circence gratuito neste domingo

Por Max Oliveira – em

Depois de percorrer o Parque da Lagoa e diversos espaços como centros culturais e o Centro Histórico da Capital, o espetáculo Variete do Xulé, da Companhia Trupe Arlequim de Circo Teatro, se apresenta neste domingo (19), às 16h, na Praça da Independência, no Centro da Capital. O evento, que é gratuito, é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

O espetáculo apresenta ao público o palhaço Xulé, que convida outros palhaços de João Pessoa, como o Foliquito e o Suvelão, para fazer um show de variedades, explica o diretor da peça e da Trupe Arlequim de Circo Teatro, Diocélio Barbosa. Ele acrescenta ainda que a comédia é voltada para todas as idades.

“Todas as apresentações que a gente está participando estão sendo bem agradáveis, principalmente pela recepção do público. A Praça da Independência é um lugar que reúne muitas famílias nos finais de semana e a gente espera muita interação”, disse Diocélio.

A atração representa um novo momento da Praça da Independência, que após revitalização promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), se tornou um espaço de encontro das famílias e de quem aprecia o contato com a natureza. As apresentações culturais dialogam nesse sentido, destaca Priscila Camboim, da gestão de planejamento e eventos da PMJP.

“Estamos realizando estes eventos, com boas atrações culturais, para que o público que frequenta a Praça da Independência possa usufruir mais opções de lazer. O Centro Histórico de João Pessoa é outro após as ações promovidas por essa gestão. Quem agradece são as famílias que têm diversas opções de diversão nos finais de semana”, afirma.

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/praca-da-independencia-recebe-espetaculo-circence-gratuito-neste-domingo/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …