João Pessoa/PB: Emlur e Sedurb cuidam da zeladoria de praças e Seinfra da Operação ‘Tapa Buraco’

Por Ângela Costa – em

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza, nesta quinta-feira (23), serviços de zeladoria em praças, através das equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb). Já a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) intensifica a Operação Tapa Buraco em seis bairros da Capital.

A Emlur terá equipes na Praça da Paz, no Bairro dos Bancários. Como a área de jardinagem da praça é extensa, as equipes devem concluir o trabalho no prazo de três dias. Os serviços são de roço e capinação de toda a área de gramado, coleta desse material, além de resíduos descartados inadequadamente pela população. O serviço inclui ainda a pintura de meio fio e o recolhimento de poda. A Emlur conta com equipes também em todo o itinerário da Penha e na Escola Municipal Duarte da Silveira.

No Centro, a Emlur e a Sedurb trabalham para manter limpa e bem cuidada toda a área do Parque da Lagoa. As equipes da Sedurb também trabalham nesta quinta-feira na Praça Castro Pinto, além do Shopping do Varadouro e dos mercados públicos do Valentina e Mangabeira.

Tapa buraco – Neste dia 23, a Seinfra dá continuidade as ações da Operação Tapa Buraco em seis bairros da Capital. As vias são as seguintes: Ruas Jaime Gomes de Barros (Água Fria); Geraldo Campos (Jardim Planalto); Seleida A. Ferreira (Bancários); Neuza Andrade (Treze de Maio); João Agripino de Almeida (Grotão) e Ciro Trocoli (José Américo).

Solicitações desses serviços através dos seguintes canais:

Sedurb: 3218-9151; e-mail [email protected] ou redes sociais.

Seinfra: 0800-031-1530; email [email protected] ou redes sociais.

Emlur: Alô Limpeza – 0800-083-2425; 3214-7628; 3214-7644 e 3255-8444 ou redes sociais.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/emlur-e-sedurb-cuidam-da-zeladoria-de-pracas-e-seinfra-da-operacao-tapa-buraco/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …