João Pessoa/PB: Guarda Municipal realiza ação solidária para crianças com câncer do Hospital Napoleão Laureano

Por Carolina Queiroz – em

A Guarda Civil Municipal, através do Grupo Ronda Escolar, realiza ação solidária em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, na manhã desta terça-feira (28), a partir das 9h, nas dependências do Hospital Napoleão Laureano, em Jaguaribe.

Segundo o subinspetor Thiago Morais, o Grupo Ronda Escolar (GRE) realizará, pela primeira vez, uma apresentação com o Teatro de Fantoches no Hospital. “Na ocasião, serão distribuídos os donativos que foram arrecadados pela instituição e teremos um café da manhã com bolos, sucos e frutas”, destacou.

Teatro de fantoches – A apresentação aborda, de forma lúdica, temas relevantes para crianças e adolescentes. Morais explicou ainda que para a apresentação no Laureano foi criada uma peça inédita, intitulada ‘Meu héroi’, em que um dos personagens do espetáculo fará o papel de super-herói.

“Será extremamente gratificante para nós do GRE podermos ajudar as crianças do Laureano no combate ao câncer, bem como interagir com elas através de um mecanismo animado e descontraído que as façam compreender a mensagem proposta. É, sem dúvida, uma oportunidade ímpar e esperamos que esse evento se repita em outros momentos”, complementou Thiago Morais.

Agendamento – Para agendar uma apresentação do Teatro de Fantoches, a escola deve entrar em contato com a Guarda Civil Municipal através do telefone 3214-5735.

Serviço:

Ação Solidária para crianças com Câncer do Hospital Napoleão Laureano

Data: Terça-feira (28)

Horário: 9h

Local: Hospital Napoleão Laureano (Avenida Cap. José Pessoa, 1140 – Jaguaribe)

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/guarda-municipal-realiza-acao-solidaria-para-criancas-com-cancer-do-hospital-napoleao-laureano/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …