João Pessoa/PB: Sedurb, Seinfra e Emlur intensificam ações e serviços em praças e ruas da capital

Por Ângela Costa – em

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza, nesta segunda-feira (27), serviços de zeladoria em praças, mercados públicos, shopping populares, ruas e avenidas da Capital, por meio das ações das secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Infraestrutura (Seinfra) e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano trabalham na área do Parque da Lagoa, Praça Castro Pinto e demais praças localizadas no centro, além do Shopping dos Sapateiros, do Varadouro, e o Mercado de Mangabeira. A Sedurb realiza serviços de manutenção na jardinagem e recolhimento de poda.

Já a Seinfra, nesta segunda-feira (27), dá continuidade as ações da Operação Tapa Buraco em seis bairros da Capital. As vias são as seguintes: Ruas Geraldo Campos (Jardim Planalto); Walter Bellian (Distrito Industrial); Seleida A. Ferreira (Bancários); Neuza Andrade (Treze de Maio); João Agripino de Almeida (Grotão) e Victor Hanieri Soares (Água Fria).

A Emlur continua com ações de limpeza urbana em ruas, avenidas, mercados, praças e cemitérios públicos com, ações de roço, capinação, varrição, catação e coleta, além de pintura de meio fio e recolhimento de poda e metralha. Nesta segunda feira (27) as equipes estão nos bairros do Altiplano, Mangabeira VIII (Cidade Verde), Manaíra (Retão).

Solicitações através dos seguintes canais:

Sedurb – 3218-9151/ e-mail [email protected] ou redes sociais.

Seinfra – 0800-031-1530 / email [email protected] ou redes sociais.

Emlur – Alô Limpeza – 0800-083-2425 /3214-7628/7644 e 3255-8444 ou redes sociais.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/sedurb-seinfra-e-emlur-intensificam-acoes-e-servicos-em-pracas-e-ruas-da-capital/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …