Programação de fim de ano no Congresso tem cantatas de Natal e visitação noturna

Neste fim de ano, o Senado e a Câmara dos Deputados vão realizar a 7ª edição do projeto “Cantatas de Natal”, que promove apresentações musicais e visitação noturna pelo Palácio do Congresso nos finais de semana. A abertura ocorreu nesta quinta-feira (30), no Salão Negro, com o Coral do Senado.

A programação especial vai desta sexta-feira (1º) até o domingo (3) e do dia 8 ao 10, com saídas às 18h e às 20h. Nesses dias, às 19h, haverá apresentação de diferentes corais de Brasília. Além do Coral do Senado, devem participar o Coral Jovem da Asa Norte; o Coro Shalom da Igreja Batista Central de Brasília; o Coral Infantil do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis); o Coral do Tribunal de Contas da União (TCU); o Coral Alegria, Coral da Associação dos Delegados da Polícia Federal; e o Coral do Conservatório de Música e Artes de Brasília.

— As cantatas complementam o projeto da visitação, criando um clima no Congresso ainda mais agradável com a apresentação de músicas natalinas — diz Marcus Bennett, chefe do Serviço de Visita Institucional do Senado.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: Senado Federal.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

PEC sobre drogas deve ser votada em primeiro turno depois do feriado — Senado Notícias

A proposta de emenda à Constituição sobre drogas deve ser votada em primeiro turno no …