Curitiba/PR: Papai Noel chega neste sábado na Regional Cajuru

A Regional Cajuru encerra a programação de Natal neste sábado (9/12) com uma série de apresentações musicais, barracas de comida e bebidas, além da chegada do Papai Noel.

A festa começa às 19h, com a Banda Lyra, da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) e Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC), que apresenta seu eclético repertório com instrumentos de sopro e percussão.

Em seguida, às 19h20, o coral Nosso Canto — projeto da Fundação Cultural formado por moradores locais — alegra a noite com canções natalinas. Será a preparação para a chegada do Papai Noel, que tem chegada prevista para 19h40. Ele vai descer de rapel na Rua da Cidadania. 

A programação vai coincidir com a passagem pela área da Maria Fumaça, trem especialmente decorado com motivos natalinos, por volta das 19h50. A celebração termina com uma encenação nascimento de Jesus, às 20h, com término às 22h.         

A celebração natalina nas regionais faz parte da programação especial “Luz dos Pinhais: Natal em Curitiba”, promovida pela Prefeitura. 

Serviço

Natal Regional Cajuru

Dia 9/12, às 19h

Regional Cajuru — Avenida Prefeito Mauricio Fruet, 2.150.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/papai-noel-chega-neste-sabado-na-regional-cajuru/44435.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …