João Pessoa/PB: Alunos da Rede Municipal recebem presentes da campanha Papai Noel dos Correios

Por Alexandre Quintans – em

A diretora da Escola Municipal Américo Falcão, no bairro do Cristo, Wellingta Magnólia, teve uma surpresa. “Há cerca de um mês eu fui informada que a nossa escola havia sido contemplada com a campanha Papai Noel dos Correios”, disse. Os 300 alunos do 1º ao 5º ano escreveram uma cartinha pedindo um presente para o Papai Noel e a entrega desses presentes acontece nesta segunda-feira (18), às 15h, no ginásio da escola.

Entre os pedidos estão bonecas, bolas, piões, pipas, jogos, bicicletas, ursos de pelúcia, tabletes, tênis, chuteiras, roupas, material escolar, mochilas, além de outros presentes.

Cada professora solicitou que cada aluno escrevesse uma cartinha pedindo ao Papai Noel o que gostaria de ganhar de Natal e, ainda, justificassem o porquê. “Um dos nossos alunos chegou a pedir um emprego para o pai. E espero que ele realize esse desejo”, falou emocionada a diretora.

Para prestigiar a chegada do Papai Noel estarão presentes todos os alunos da escola, pais ou responsáveis, funcionários da unidade de ensino, representantes da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), além da equipe de organização da campanha Papai Noel dos Correios.

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/alunos-da-rede-municipal-recebem-presentes-da-campanha-papai-noel-dos-correios/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …