Câmara Municipal de São Paulo Comissão de Política Urbana foi decisiva na análise de projetos do PMD

DA REDAÇÃO

A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente encerrou 2017 com 23 reuniões ordinárias, duas reuniões extraordinárias, 24 audiência públicas e 122 pareceres emitidos. O intenso trabalho dos vereadores tratou, entre outros assuntos, de moradia e auxílio aluguel, dos jardins verticais e a compensação ambiental, estacionamentos nos polos geradores de tráfego, dos parklets e da Operação Urbana Consorciada Água Branca.

O presidente da Comissão de Política Urbana, vereador Souza Santos (PRB), destaca a importante participação dos vereadores da Comissão na análise dos Projetos contidos no PMD (Plano Municipal de Desestatização).

“Nós tratamos do Autódromo de Interlagos, do Anhembi, do Pacaembu, enfim, os grandes Projetos do Executivo passaram com sucesso pela Comissão de Política Urbana, que é uma comissão de mérito.”

Souza Santos elogiou o trabalho dos integrantes da Comissão e destacou o comprometimento de todos.

“Teve uma produtividade enorme, com os vereadores trabalhando com afinco, determinação, com quórum em praticamente todas as reuniões. Foi um ano muito positivo.”

Outros assuntos debatidos pelos vereadores da Comissão de Política Urbana foram: a concessão do serviço funerário, a proteção ao lençol freático da cidade, a administração dos cemitérios particulares, o Fundo Imobiliário da Prefeitura, a ampliação do ônibus elétrico na frota que circula na cidade, a publicidade em táxis e ônibus, a atual situação dos pontos e abrigos dos ônibus e a situação das ciclovias da cidade.

Participaram da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente os vereadores: Souza Santos (PRB – presidente), Camilo Cristófaro (PSB-vice-presidente), Dalton Silvano (DEM), Eduardo Suplicy (PT), Fabio Riva (PSDB), Paulo Frange (PTB) e Edir Sales (PSD).

Fonte Oficial: http://www.camara.sp.gov.br/blog/comissao-de-politica-urbana-foi-decisiva-na-analise-de-projetos-do-plano-municipal-de-desestatizacao/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …