João Pessoa/PB: Bairros da Capital recebem serviços de jardinagem, manutenção e limpeza da Sedurb e Emlur

Por Andrezza Carla – em

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) segue nesta sexta-feira (19) com o cronograma de serviços por vários bairros. As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) estarão na Praça Pedro Américo, Praça da Independência e no Mercado de Cruz das Armas realizando serviços de jardinagem, manutenção e zeladoria.

Os serviços da Sedurb são realizados por meio da Diretoria de Paisagismo (Dipai), responsável pela manutenção da jardinagem e execução de podas, e pelo setor de manutenção, que realiza os reparos necessários nas praças, cemitérios e mercados.

Já as ações da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), de roço, capinação, varrição, coleta e pintura de meio fio, acontecem nos bairros dos Estados, Miramar, Bessa, Ernani Sátiro, Tambauzinho, Ilha do Bispo, Paratibe e Praia do Sol, além das Avenidas Beira Rio e Tancredo Neves. Ainda tem a equipe aquática que estará no canal de Manaíra e as fixas atuando na orla, Centro, Cruz das Armas, Oitizeiro, Alto do Mateus e Mangabeira.

A população pode solicitar os serviços dessas secretarias pelos seguintes contatos:

Sedurb: 3218-9151 ou [email protected]

Emlur (Alô Limpinho): 0800 083 2425 ou 3214-7628

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/bairros-da-capital-recebem-servicos-de-jardinagem-manutencao-e-limpeza-da-sedurb-e-emlur/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …