Curitiba/PR: Circuito Off movimenta a cidade com jazz, MPB, Chorinho e Bossa Nova

Opções de cultura e lazer são o que não faltam para este segundo final de semana da 35ª edição da Oficina de Música de Curitiba. Para quem curte jazz, música instrumental, MPB, Chorinho e Bossa Nova a sugestão é participar da programação do Circuito Off, da Oficina de Música.

Nesta sexta (2/2), um dos destaques fica por conta da Open Jam com Ajurinã Zwarg (bateria), Glauco Solter (baixo), Fábio Peron (bandolim) e Sérgio Coelho (trombone), a partir das 22h, no Ornitorrinco Bar (Rua Benjamin Constant, 400). Canjeiros não pagam entrada.

Já no sábado (3/2), vale conferir a Risoflora – Vilma Ribeiro (voz/flauta), Thais Morell (voz/guitarra), Bruna Busche (baixo) e André Nigro (bateria). O grupo se apresenta às 19h30 no Caiçara Bar.

E para fechar o final de semana, no domingo (4/2), o Café do Paiol recebe com voz e violão o músico Reinaldo Godinho, às 20h30. Com exceção do Café do Paiol, os demais estabelecimentos cobram entrada. (Consulte valores e demais informações no link abaixo). 

Circuito Off

A programação paralela da Oficina de Música faz o intercâmbio entre músicos locais e de outras cidades, e também alcança o público espectador em diversos locais da cidade. As atrações do Circuito Off seguem até 8 de fevereiro, com 50 shows em 18 estabelecimentos da cidade.

Confira a Programação Completa do Circuito Off:

http://www.oficinademusica.org.br/eventos/Circuito-Off/5

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/circuito-off-movimenta-a-cidade-com-jazz-mpb-chorinho-e-bossa-nova/44927.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …