Curitiba/PR: Inscrições para casamento coletivo seguem abertas até o dia 16 de fevereiro

Seguem abertas até o dia 16 de fevereiro as inscrições para casamento coletivo, que será realizado no dia 23 de março, às 19h30, na Arena da Baixada. A cerimônia faz parte do calendário de aniversário dos 325 anos de Curitiba, que serão completados no dia 29 de março.

O evento é uma ação do Programa Justiça no Bairro do Poder Judiciário do Estado do Paraná, em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Prefeitura de Curitiba, Cartórios de Registro Civil e Clube Atlético Paranaense.

A ação é a garantia da verdadeira cidadania, sem custos, com facilidade e eficácia, por meio dos serviços do Programa Justiça no Bairro e Sesc cidadão.   

As uniões serão oficializadas por cartórios parceiros e testemunhadas por servidores municipais e voluntários que auxiliam nas cerimônias. “É com alegria que iremos oficializar milhares de casamentos, em um trabalho conjunto entre poderes e voluntários”, diz a desembargadora Joeci Camargo, coordenadora do programa Justiça no Bairro.

Para a inscrição é necessária à apresentação da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento, comprovante de renda de até três salários mínimos por casal e comprovante de endereço.

 

Serviço:

Inscrições para Casamento Coletivo Civil

Data: até 16 de fevereiro

 

Locais:

Sesc Água Verde

Avenida República Argentina, 944 – Água Verde. Telefone: (41) 3340-2450

 

Sesc da Esquina

Rua Visconde Rio Branco, 969 – Centro. Telefone: (41) 3304-2222

 

Sesc Portão

Rua João Bettega, 770 – Portão. Telefone: (41) 3220-8000

 

Sesc São José dos Pinhais

Avenida Rocha Pombo 2864 – Águas Belas. Telefone: (41) 3586-5250

 

Mais informações: (41) 3304-2266 ou no CRAS mais próximo de sua residência

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/inscricoes-para-casamento-coletivo-seguem-abertas-ate-o-dia-16-de-fevereiro/44928.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Equipes fazem manutenção em 212 pontos de iluminação nesta quarta

Tendo a transparência como meta de gestão, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) segue …