Curitiba/PR: Inscrições para casamento coletivo seguem abertas até o dia 16 de fevereiro

Seguem abertas até o dia 16 de fevereiro as inscrições para casamento coletivo, que será realizado no dia 23 de março, às 19h30, na Arena da Baixada. A cerimônia faz parte do calendário de aniversário dos 325 anos de Curitiba, que serão completados no dia 29 de março.

O evento é uma ação do Programa Justiça no Bairro do Poder Judiciário do Estado do Paraná, em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Prefeitura de Curitiba, Cartórios de Registro Civil e Clube Atlético Paranaense.

A ação é a garantia da verdadeira cidadania, sem custos, com facilidade e eficácia, por meio dos serviços do Programa Justiça no Bairro e Sesc cidadão.   

As uniões serão oficializadas por cartórios parceiros e testemunhadas por servidores municipais e voluntários que auxiliam nas cerimônias. “É com alegria que iremos oficializar milhares de casamentos, em um trabalho conjunto entre poderes e voluntários”, diz a desembargadora Joeci Camargo, coordenadora do programa Justiça no Bairro.

Para a inscrição é necessária à apresentação da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento, comprovante de renda de até três salários mínimos por casal e comprovante de endereço.

 

Serviço:

Inscrições para Casamento Coletivo Civil

Data: até 16 de fevereiro

 

Locais:

Sesc Água Verde

Avenida República Argentina, 944 – Água Verde. Telefone: (41) 3340-2450

 

Sesc da Esquina

Rua Visconde Rio Branco, 969 – Centro. Telefone: (41) 3304-2222

 

Sesc Portão

Rua João Bettega, 770 – Portão. Telefone: (41) 3220-8000

 

Sesc São José dos Pinhais

Avenida Rocha Pombo 2864 – Águas Belas. Telefone: (41) 3586-5250

 

Mais informações: (41) 3304-2266 ou no CRAS mais próximo de sua residência

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/inscricoes-para-casamento-coletivo-seguem-abertas-ate-o-dia-16-de-fevereiro/44928.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …